quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Perdi você para mim mesma,Venho perdendo tudo então"



Cadê seus olhos que não encontro na escuridão!?
Cadê você?! Na minha eterna solidão!?…
Está nebuloso o céu…
Saia de trás deste véu!
Cadê o brilho que iluminou a noite?
Onde está a ternura que esquentou o coração!?
Não sei onde estás! Maldição…
Apagara-se a fraca luz!
Na noite taciturna não se escuta nada…
Nem os gemidos de dor.
A noite chora calada!
E eu a procura de meu amor…
Cade você que não aparece?
Onde se escondeu essa felicidade?
O dia se esmurece…
Com tristes verdades..
Meu amor onde estás?!
Que meus olhos não podem vê-lo..
O dia amanheceu e não pude tê-lo..
Meus braços frios entrestriceram-se…
O tempo não pode parar,
Consumindo um coração que não pára de chorar!
Cadê, cadê que não te enxergo!?
Estou perdida, de certo…
Mas onde, onde?
A mente perdida bem distante…
A sua procura, no dia
Em que um coração perdeu sua alegria.




P.S.: Até ontém tudo estava aqui; casa, sol, felicidade, nós… 

Mas aconteceu e eu nem percebi, quando tudo se perdeu de mim….

Nenhum comentário:

Postar um comentário