quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Era uma vez uma garotinha, que entrou pro mundo fake em 2007,
achava tudo encantador, tudo lindo,
 novidades sempre batendo a sua porta conheceu varias pessoas, 
algumas boas outras nem tanto, mas as boas sempre sobressaiam as más...
e dentre essas pessoas boas estava ELE, menino aparentemente tímido, 
de pouca fala, ela também muito tímida, pois estava entrando nesse mundinho 
pela primeira vez, não compreendia muito como funcionava,
 mas devagar estava aprendendo..
Esse menino 'tímido' chamou sua atenção pela doçura 
de suas palavras e jeitinho peculiar de ser, como ele tinha namorada 
ela não procurou conhece-lo melhor pra não prejudicar ninguém 
e deixou pra lá, continuou sua experiência FAKE, 
mandando recadinhos, conhecendo famílias, virando justiba rss --', 
experimentou de tudo um pouco, teve altos e baixos como todos tem em fake, 
decepções, alegrias, enfim faz parte.
Passaram se uns meses, até que um dia ele se declara pra ela, 
nossa surpresa total, mas ainda não era a hora deles.
Então ele seguiu por outros caminhos, e ela também, 
conheceram novos amores, novas histórias, mas o carinho mutuo continuava intacto.
 Infelizmente houve desavenças entre os dois, brigas muitas brigas, 
mas dizem que quem ama briga, se não da importância é por que não existe sentimento.
 Bom acho que deve ser isso, pois se for eles se amaram muito rss. 
Mesmo estando com outras pessoas a amizade prevaleceu.
Hoje eles estão juntos, apaixonados curtindo esse amor 
depois e 3 anos e alguns meses, felizes e continuam brigando hahahaha...

ahh o AMOR É LINDO NÃO É?

(baseado em fatos reais hahaha)


2 comentários:

  1. O que dizer..onde achar palavras pra tentar expor a vc o quanto vc é importante pra mim?

    sei lá...só sei que todo esse tempo passou a distância chegou assim como as brigas as decepções
    os erros mas vc....ah vc meu amor...tu estavas ali batendo vibrando...gritando no meu peito

    Vc em todos esses anos foi o acontecimento mais lindo que já vi...vivi...e hoje vivo mais intensamente...

    vc já me tem sou teu de todas as formas mas a cada dia com teu carinho amor compreensão respeito cumplicidade amizade etc etc
    tu me faz mais dependente de vc desse amor lindo que hoje vc me permitiu viver

    sempre me perguntei durante todos esses anos o por que de não poder ter tido a chance de viver vc lá no inicio msa bem vc citou acho que não estavamos prontos um pro outro.
    precisavamos de tempo de vida de erros a gente precisava seguir caminhos totalmente diferentes
    para que ali na frente eles se cruzessem e nos esfregassem na cara que EU NÃO SOU NADA DE VC e que vc precisa de mim ou seja a gente se completa...
    acredito que o verdadeiro amor seja isso a superação das dificuldades e por mais que todo resto conspire contra os corações e os sentimentos passam por cima de tudo....
    Se cheguei até aqui se sou o que sou é por que
    vc sempre esteve ao meu lado todo esse tempo....
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO BY EVANDRO/ JACK

    ResponderExcluir
  2. Ah q lindo amor..nossa historia daria um livro...

    Amo vc

    ResponderExcluir