quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sentimentos que se confundem em muitas ocasiões,
parecidos à primeira vista, 
porém, com distinções enormes.
 
 
Amar é sentir seu olhar me invadir 
e fazer meu coração pulsar mais forte.
 
 
Gostar é sentir o olhar amigo da pessoa 
que pode em algum momento 
de nosso caminhar nos estender a mão.
 
 
Amar é quando seu sorriso penetra 
em minha alma e me faz sentir 
uma explosão interna.
 
 
Gostar é sentir o sorriso amigo 
incentivando-nos por algo que realizamos.
 
 
Amar é sentir o toque ardente 
em meu corpo do seu abraço 
e nele me perder na imensidão do infinito, 
é o desencadear de sensações indescritíveis.
 
 
Gostar é sentir o abraço amigo 
nos amparando em momentos difíceis, 
nos dando o carinho do ombro amigo 
para que lágrimas retidas sejam liberadas.
 
 
Amar é essa malvada saudade que me invade, 
que castiga todos os meus sentimentos 
e ao mesmo tempo tira de meus lábios 
um sorriso de realização.
 
 
Gostar é a singela recordação 
do amigo distante que queremos ver, 
conversar, apertar suas mãos 
e nos deliciarmos com os momentos passados.
 
 
Amar é o prazer do beijo ardente 
que faz o sangue percorrer as veias queimando-as 
e o disparar  dos corações, pulmões, cérebros.
 
 
Gostar é o trocar de beijos carinhosos 
que provocam a felicidade do encontro desejado.
 
 
AMAR é  o se entregar no todo, inteiro, 
é o sofrimento calado 
quando a pessoa amada imagina 
que dela só GOSTAMOS.
 

Ailton Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário