segunda-feira, 30 de agosto de 2010


"(...) Os meus sonnhos e esperanças eu guardei
Posso precisar deles um dia, eu não sei
Estou dando um tempo pra pensar
E, por minhas as idéias no lugar

Tudo que quero é encontra um caminho
De volta para o amor
Não sei viver sem achar um caminho de volta para o amor

Estou olhando, mas as estrelas não brilham mais
Estou procurando, mas não vejo os sinais
Eu sei que por aí ele deve andar
Há de haver um amor pra mim em algum lugar
(...)
Estou procurando alguém pra me iluminar
Não apenas alguém para a noite passar
Preciso achar a direção
Aceito  a sua sugestão
(...)
E se eu abrir meu coração para você
Espero que  me diga o que fazer
E se me ajudar a recomeçar
Vc. sabe que ao seu lado eu sempre vou estar (...)

-Way Back into love-

Nenhum comentário:

Postar um comentário