terça-feira, 17 de agosto de 2010

...E foi assim que você apareceu: tão repentinamente, na velocidade de uma
estrela que viaja do oriente para o ocidente. Quando me dei conta você
já estava aqui com mãos, afagos, beijos e mundos. O que fiz então foi
corresponder à aquele seu olhar amendoado e decifrar o que ele queria
me dizer. Para ser sincera, eu nem estava te esperando. Levava uma vida
tão sossegada. Mas desde que você chegou comemoro cada pôr-do-sol. E
quando anoitece e aparecem as primeiras estrelas, algo aqui dentro me
move a dizer: Graças a Deus! Sim, porque as estrelas anunciam a sua
chegada. E quando te encontro, no clarão da lua, o que mais quero é
entregar-lhe o que guardei para você durante todo o dia: o meu melhor
sorriso. E dele tenho feito estoque desde o primeiro instante em que
meus passos cruzaram com os teus. Agora, algo me diz que daqui em
diante será sempre assim: poesia, flores, brigadeiro, amores-perfeitos
e beijos sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário